Pular para o conteúdo

Design & branding: Lasagna Customs

lasagna_customs_capa_portfolio

Em todos os projetos de identidade visual ou branding que fazemos aqui no estúdio procuramos saber sempre a história do negócio, pegando até mesmo os pequenos detalhes e conectando isso com o design e todo o material que vai ser desenvolvido.

E para este projeto, da @lasagnacustoms fomos além. Desde o processo de naming (escolha de nome para o negócio) até os detalhes do logotipo, pensamos junto com o cliente em qual imagem que gostaríamos de passar para este mercado tão especial e cheio de personalidade que é o de customização de motos. Pegamos alguns elementos da família, que sempre foi ligada aos motores – do desenho de um capacete que foi “bem usado” às cores da moto onde o negócio nasceu ou um motivo de inspiração quem vem lá de trás – e juntamos tudo nessa nova marca, com muita personalidade. Todo este processo criativo se revela no logotipo e demais itens que criamos para a Lasagna Customs e que já estão estampando algumas motos por aí.

Design de logotipo Lasagna Customs

O símbolo principal do logotipo foi inspirado na silhueta de uma moto “café racer”, que tradicionalmente é a essência mais básica do que uma moto representa. A parte superior do “C” formando o tanque e se estendendo até a frente e o “L” sendo uma parte do banco com o motociclista em cima. O logo principal vai representar a marca e ser usado em toda a comunicação e também temos a versão “emblema” pode ser usada como adesivo resinado aplicado nas motos ou em produtos desenvolvidos pela Lasagna Customs. Também criamos o cartão de visitas e camisetas. 👨🏻‍🚀👩‍🚀❤️🛵

 

Design de Logotipo e Branding lasagna Customs

Temos muito carinho por este projeto de branding, pois estivemos presentes em todas as fases da sua concepção: da ideia inicial, à escolha do nome da empresa (naming) e toda a identidade visual, tivemos muita liberdade para criar.

Marcas fortes precisam ter identidade, e todos os elementos da identidade visual do seu negócio tem que estar alinhados nos pontos de contato. Logotipo, cartões de visita, impressos, redes sociais, enfim, tudo deve estar de acordo com o que foi planejado para a identidade visual. No caso do branding vai além, pois envolve também valores intangíveis que a marca desperta e representa junto aos clientes.

Quer saber como criar um logotipo e identidade visual para seu negócio? Podemos te ajudar. Entre em contato pelo formulário aqui do site, por whatsapp ou email oi@flybyag.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda? :)